Santuário Arquidiocesano

Comunidade São Cristóvão

Você está em:

Celebre Nsa Sra da Conceição de 29/11 a 8/12 em Lagoa Santa

Convidamos você para a tradicional Festa em Honra à Nossa Senhora da Conceição. As festividades acontecem de 29 de novembro a 8 de dezembro de 2023, na Comunidade Nossa Senhora da Conceição, no Morro do Cruzeiro, Lagoa Santa.

Cada dia da novena será marcado por momentos de espiritualidade. Teremos a reza do Santo Terço, o Ofício da Imaculada Conceição, a Santa Missa e a Novena. No dia 8, haverá Missas durante todo o dia, com homenagens e procissão.

Além disso, no dia da festa, teremos o tradicional almoço na Barraca de Nossa Senhora da Conceição. Imperdível!

Neste ano, também preparamos um presente super especial para acompanhar a programação! Um Novenário digital e Ofício de Nossa Senhora da Conceição.

Agora você pode rezar conosco todos os dias da nonena! Para baixar, clique aqui: Festa-Nsa-Sra-Conceicao-23

Confira abaixo a programação completa.

Acompanhe a festa também pelo nosso Instagram.

Programação 2023 - Novena de Nossa Senhora da Conceição